sexta-feira, 22 de maio de 2009

Piadévisks

O carioca fazia muito tempo que não dava uma trepada. Chegou na zona e disse para a menina:
- Quanto você cobra?
- 100,00 reais.
- Muito caro….que isso??? Muito caro!!!
- Então 50,00 reais.
- Não, não…. eu só tenho 12,00 reais.
- É muito pouco… por isso eu não dou.
- Então eu te dou 12,00 reais e o celular.
A gata pensou, pensou e disse:
- Topo.
Foram para o quarto, deram uma senhora de uma trepada… o carioca levantou, botou as calças e deu 12,00 reais para a menina, que falou:
- E o celular?
Anote aí…. 9614-6542!!!


-----------------------------------------------------------------------

Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:
- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA!!!!!!!!!!
-Mas como assim, um gato em casa???
-UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA MINHA DIREÇÃO!!!!!!!
-Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
-NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE UM GATO MESMO, DESSES QUE FAZEM MIAU, PORRA!!!!
Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção??????????
- ELE VAI ME MATAR, PUTA QUE PARIU!!! E VOCÊS SERÃO OS CULPADOS!!!
-Quem está falando!!!?? ??
- O PAPAGAIO, CAR@$%%

Um comentário:

Unknown disse...

ashuiahuishauihsuihuaihuisauhi
auihsuiahsuahiuhiahhiahushahsh
aushuahuihahsuhuahusiahishausa
maassa :D