quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Julgamento da Velhinha

Juiz : Qual sua idade ?

Velhinha: Tenho 86 anos .

Juiz : A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano passado ???

Velhinha: Claro , doutor . Eu estava sentada no balanço de minha varanda , num fim-de-tarde suave de outono , quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado .

Juiz : Você o conhecia?

Velhinha: Não , mas ele foi muito amigável ...

Juiz : O que aconteceu depois ?

Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso , ele começou a acariciar
minha coxa .

Juiz : A senhora o deteve?

Velhinha: Não .

Juiz : Por que não ?

Velhinha: Foi agradável . Ninguém nunca mais havia feito isto comigo
desde que meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos .

Juiz : O que aconteceu depois ?

Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido , ele começou a
acariciar meus seios .

Juiz : A senhora o deteve então ?

Velhinha: Mas claro que não , doutor ...

Juiz : Por que não ?

Velhinha: Porque , Meritíssimo , ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos !

Juiz : O que aconteceu depois ?

Velhinha: Ora Sr. Juiz , o que poderia uma mulher de verdade , ardendo em chamas , já de noitinha , diante de um jovem ávido por amor ? Estávamos à sós , e abrindo as pernas suavemente , disse-lhe: Me possua, rapaz !

Juiz : E ele a possuiu?

Velhinha: Não . Ele gritou: 1º de abriiiiiiiiiiiiiiiiillllllll! Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!!

Um comentário:

Unknown disse...

uiahsuiahuhsauisuihaihsihaihusia
asuahuishauihsuihauihsihauihuish
auishashuihusihausuihaihsuihauih
buó... a velhinha foi feliz, pensou rápido!!! auihsauihsia