sexta-feira, 13 de março de 2009

Selo Laranja

Olá olá olá e bom dia pra todos, bom galera vcs devem estar se perguntando, q q é esse tróço laranja? Pois então, eu recebi o Selo Laranja de um amigo q estuda cmg na Faculdade de Publicidade, o Guilherme. O blog dele é o AhhEhh e como prometido e cumprido, estou postando hje o Selo Laranja e o blog indicado por mim para recebê-lo.



O Selo Laranja é dado para os blogs mais criativos...
Então estou repassando para o blog Us Brisados, um blog muito legal e divertido.

Os indicados devem obedecer as seguintes regras:

1- Exibir a imagem do selo "Laranja" que você acabou de ganhar!
2 - Post o link do blog que te indicou.
3 - Indique quantos blogs você quiser que você considera criativo.
4 - Escrever 4 formas que você usa para expressar sua criatividade.
5 - (não é regra, é dica!) Avise os canditados que você indicou.

As 4 formas que eu uso pra expressar minha criatividade são essas:

1 - Seja o mais retardado possível.
2 - Procure sempre agradar a quem acessa o seu blog.
3 - Sempre tenha em mente o que pode ou não pode ser postado.
4 - Seja mais retardado ainda asudhsahuhusadhua

Oooooooooozebreeeeeeero!


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! foi bem merecido esse selo! o blog merece mesmo :D

Anônimo disse...

amigo acc. ser parceiro! jipagito de RO!